Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Vereador Valcimar toma posse para o segundo mandato como presidente da Câmara de Guarantã do Norte

Vereador Valcimar toma posse para o segundo mandato como presidente da Câmara de Guarantã do Norte
Compartilhe!

O Vereador Professor Valcimar Fuzinato e a nova mesa diretora, tomaram posse para a presidência da Câmara de Vereadores de Guarantã do Norte/MT, para o segundo biênio entre 2023 a 2024.

A Sessão solene foi presidida pelo vereador José França e secretariada pelo vereador Valter do Sindicato. A sessão contou com a presença de populares e familiares dos legisladores.

O Vereador Professor Valcimar, foi conduzida para o seu segundo mandato consecutivo como presidente da câmara e tem como vice presidente o Vereador Zilmar Assis de Lima, primeiro secretário vereador Irmão Alexandre e segundo secretário o vereador David Marques.

Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias

2º Secretário Ver. David Marquues, 1º Secretário ver. Irmão Alexandre, Presidente Professor Valcimar Fuzinatto e Vice Presidente Ver. Zilmar Assis.

Célio