Policiamento da equipe RAIO, prende elemento com porções de drogas
Durante patrulhamento ostensivo pelo bairro Cotrel, em Guarantã do Norte-MT, a equipe RAIO tentou abordar um motociclista com características semelhantes às informadas em denúncias da comunidade.
O condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado taticamente e abordado após adentrar em uma residência.
Durante a busca pessoal, foram localizadas pequenas porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína, cocaína e maconha. O suspeito relatou que entregaria os entorpecentes a um cliente.
Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos e a motocicleta Honda/CG 160 Fan. Foram constatadas lesões aparentes no suspeito, devidamente registradas para ciência da autoridade policial e providências cabíveis.
Da Assessoria




