“Bolsonaro da Shopee”, rouba a cena ao lado de Flávio Bolsonaro em Marcha para Jesus
Além de sua forte ligação com o setor produtivo, o pré-candidato tem apostado em uma comunicação popular e em pautas ligadas à direita conservadora, como a defesa da família, da fé cristã e do legado político de Jair Bolsonaro.
O pré-candidato a deputado federal Vilmar Rigo (Novo), conhecido entre apoiadores como o “Bolsonaro da Shopee”, roubou a cena neste sábado (20) ao aparecer ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL), pré-candidato à Presidência da República, durante a 29ª Marcha para Jesus, em Cuiabá.
O evento mobilizou fiéis em um trajeto que saiu da região do Porto e seguiu até a Arena Pantanal. Embora idealizada como uma manifestação religiosa, a marcha também ganhou contornos políticos, com a presença de lideranças alinhadas à direita em busca de aproximação com o eleitorado conservador.
Ao lado de Flávio, Vilmar Rigo buscou reforçar sua imagem junto ao público bolsonarista e evangélico. Produtor rural, Rigo vem ganhando cada vez mais destaque no cenário estadual por sua defesa firme do agronegócio, da saúde e de temas estratégicos ligados ao desenvolvimento de Mato Grosso e do país.
Além de sua forte ligação com o setor produtivo, o pré-candidato tem apostado em uma comunicação popular e em pautas ligadas à direita conservadora, como a defesa da família, da fé cristã e do legado político de Jair Bolsonaro. “Defendo a pátria, a família e os valores que sempre estiveram ao lado do povo brasileiro. Caminho com quem acredita em Deus, na liberdade e nos princípios defendidos pelo nosso presidente Jair Bolsonaro”, afirmou Vilmar Rigo.
A participação de Flávio Bolsonaro na Marcha para Jesus ocorre em meio às movimentações políticas que antecedem o período eleitoral. Em Cuiabá, sua presença foi tratada por aliados como uma oportunidade de fortalecer a direita no Estado e ampliar o diálogo com o público religioso e conservador.
Da Assessoria



