Policia Militar prende homem que ameaçava a ex-companheira e seu filho com duas armas de fogo
Os Policiais Militar do 15º Comando Regional de Nova Guarita/MT, agiu rápido evitando que um homem de 45 anos cometesse um crime de violência doméstica, contra a sua ex-companheira e seu filho de apenas 11 anos.
O fato aconteceu no domingo (18/01), por volta das 17 horas, quando o suspeito fez ameaças de morte enviando mensagem de voz, com ameaças de morte, a ex-companheira, dizendo que iria das um tiro no rosto, de um dos seus familiares.
A guarnição foi acionada e antes de acontecer o pior, se dirigiram até o endereço do indivíduo e no local comprovaram que, se não tivessem agido com rapidez o mal poderia ter acontecido já que, o elemento estava portando duas armas, tipo espingarda, uma calibres .32 e a outra, .36 e diversas munições.
Com a prisão do agressor e a apreensão das armas, a Polícia Militar reafirma seu compromisso na proteção à mulher, interrompendo um ciclo de violência que poderia ter culminado em feminicídio.
Após lavrar o Boletim de Ocorrência, o suspeito foi conduzido à Delegacia Judiciaria de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo/MT, para as providências cabíveis, aonde irá responder pela crime de Maria da Penha.
Por célio Ribeiro/Roteiro Notícias/Com apoio da assessoria do 15º Comando Regional



