Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

homem é baleado na zona rural de Guarantã do Norte

homem é baleado na zona rural de Guarantã do Norte
Compartilhe!

O homem, de 33 anos, recebeu atendimento no Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, após ser atingido por tiro de espingarda num sítio, localizado na comunidade Páscoa IV em Guarantã do Norte/MT. O caso ocorreu no domingo (24),

Consta, no boletim de ocorrência da Polícia Militar, que ele havia levado um familiar para visitar a avó na localidade. Mas, ao chegar, o suspeito que estava próximo à propriedade disparou na direção da vítima, acertando o braço e costelas no lado direito.

O homem foi levado à cidade, pelo parente, que posteriormente informou a PM, para encaminhamento a unidade hospitalar. Foram realizadas buscas no sítio, mas o suspeito e a arma não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso e a versão apresentada.

Por Só Notícias

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...