Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Al Nassr quer treinador que já ganhou títulos com Cristiano Ronaldo

Al Nassr quer treinador que já ganhou títulos com Cristiano Ronaldo
Compartilhe!

O Al Nassr já está se preparando para a próxima temporada e um nome conhecido por Cristiano Ronaldo está na lista de prioridades para o cargo de treinador. Segundo o jornalista Rudy Galetti, Massimiliano Allegri deve receber em breve uma proposta oficial do clube saudita para convencê-lo a aceitar o primeiro desafio da carreira fora da Itália, já que ele só teve experiência em clubes italianos, como Juventus, AC Milan, Cagliari, Sassuolo, Grosseto, SPAL e Aglianese.

Massimiliano Allegri já treinou Cristiano Ronaldo na Juventus em 2018/19, quando o jogador português chegou a Turim, com destaque para a conquista da Serie A e da Supertaça italiana.

Vale ressaltar que a escolha do Al Nassr pelo técnico interino Dinko Jelicic, que substituiu Rudi García, deve durar apenas até o final da temporada, o que significa que o atacante madeirense terá um novo treinador na próxima temporada, mantendo-se no atual vice-líder do campeonato saudita.

Leia Também: Dorival não comenta esquema de apostas: ‘É preciso investigar para depois apontar o dedo’

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...