Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em Guarantã do Norte Policia Militar prende homem que roubou bolsas de duas idosas

Em Guarantã do Norte Policia Militar prende homem que roubou  bolsas de duas idosas
Compartilhe!

Um homem de 33 anos foi detido na última, sexta-feira (25), no município de Guarantã do Norte/MT, pela pratica de roubos praticados contra ao menos duas vítimas.

Em um dos casos, ele abordou uma mulher de 65 anos e roubou sua bolsa, o fato ocorreu no bairro Ouro Verde.

Com base nas informações da moto usada pelo suspeito e características físicas, a PM realizou rondas pela rua Embaré e avistaram o suspeito com as mesmas características, portando algo embaixo da camiseta.

Ao tentar abordagem o suspeito empreendeu fuga, mas foi abordado ao tentar entrar em uma residência.

Com ele foi encontrada uma bolsa com os pertences da vítima do roubo.

Na abordagem ele disse que também teria feito outro roubo a pessoa, que a vítima seria uma senhora e o fato teria ocorrido próximo da igreja Congregação Cristã do Brasil.

Os pertences da primeira vítima estavam escondidos em baixo de sua cama. O homem foi detido e encaminhado à Delegacia Municipal.

Na ocasião foi apreendida a moto usada pelo suspeito, três celulares e recuperadas duas bolsas com documentos das vítimas e R$ 153,00 em dinheiro.

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...