Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

No duelo de opostos, Fortaleza e Palmeiras empatam sem gols na Arena Castelão pela 16ª rodada do Brasileirão

No duelo de opostos, Fortaleza e Palmeiras empatam sem gols na Arena Castelão pela 16ª rodada do Brasileirão
Compartilhe!

Fortaleza, CE, 10 – Em um jogo que não terminou por conta de um apagão de energia na Arena Castelão, FortalezaPalmeirasentraram em campo com realidades bem diferentes e não conseguiram sair do 0 a 0. O empate sem gols, é verdade, pode ser creditado ao ótimo desempenho dos dois goleiros, Fernando Miguel Weverton. Do lado alviverde, o time começou o jogo como líder do Campeonato Brasileiro, classificado para as quartas de final da Libertadores e a poucos dias de decidir em casa, no clássico contra o São Paulo, quem é que avança na Copa do Brasil.

Do lado do time cearense, o cenário era mais “dolorido”: eliminado na Libertadores no meio de semana, o time amargava a lanterna do torneio nacional e vai decidir quem avança no mata-mata da Copa do Brasil na próxima quarta-feira – ao menos, a equipe está com uma boa vantagem no clássico com o rival Ceará após a vitória no jogo de ida por 2 a 0.

O destaque negativo da partida foi a própria Arena Castelão. Primeiro, o gramado está em péssimas condições, que atrapalharam o desenvolvimento da partida. Outro problema grave foi no fim do jogo – aos 44 minutos, um apagão elétrico atingiu a arena, paralisando a partida. Informado pela administração do estádio que a energia não seria restabelecida, o árbitro Wilton Sampaio determinou o encerramento da partida.

GOL ANULADO DO FORTALEZA

O primeiro tempo foi bem disputado e não parecia um confronto entre o líder e o último colocado. Logo aos dois minutos de jogo, José Welison bateu firme de fora da área e fez um lindo gol após passe de Romarinho. Contudo, o gol foi bem anulado pelo VAR (Árbitro de Vídeo), já que na origem da jogada Matheus Vargas tocou com a mão na bola.

Os cearenses dominavam a partida e até apresentavam um futebol de rápida transição para o ataque. Aos 16, foi a vez de Moisés perder grande chance de abrir o placar para os mandantes, mandando a bola na trave, em um lance em que em campo nada foi marcado pela arbitragem, mas Yago Pikachu estava em posição de impedimento no início da jogada.

Por Futebol Interior

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...