Em Guarantã do Norte elemento é preso portando arma de fogo e outro por comercializar droga
Na noite de sabado (09/04), em Guarantã do Norte/MT, um elemento foi preso por estar portando um revolver calibre 32 com seis munições e outro homem por trafico de droga
A Policia Militar foi acionada via 190, aonde o comunicante relatou que, havia um homem portanto um revolver em uma conveniência e o mesmo estaria importunando e fazendo ameças as pessoas que estavam no local e o mesmo havia tentado contra a vida de uma das pessoas ali presente, mas por sorte a arma não disparou.
O denunciante ainda repassou as caracteristicas do elemeto como o tipo de roupa que trajava e o carro em que estava. De imediatamente uma guarnição composta pelo 2º Sargento Roberto e o Soldado Jackson, foram até o local indicado, ao se aproximava do local os policiais avistaram um individuo em um veiculo com as mesmas caracteristicas ja saindo do referido estabelecimento, foi dado alerta para o mesmo, o motorista apresentava visivel estado de embriagues, o que foi contadado ao realizar o teste do bafometro.
Ao ser feita uma busca no interior do veículo com a presença do suspeito foi encontrado um revolver calibre 32 com seis munições inclusive uma das munições apresentava a espoleta picotada, de imediato foi dado voz de prisão e o suspeito está a disposição da justiça.
Elemnto foi preso comercializando droga

Na Noite de sabado (09/04), a mesma guarnição composta pelo 2º Sargento Roberto e o Soldado Jackson, recebeu denuncia anonima em que, um dos denunciante realatava referente um individuo que, estaria comercializando drog, em alguns estabelecimento na paralela da BR 163, foi repasada as caracteristica do individuo e de imediato a guarnição saiu em rondas.
Proximo de um estabelecimento comercial, os policiais avistaram um elemento estacionando em um bar e ao avistar a viatura o mesmo se desfez de uma carteira de cigarro. Ao verificar a carteira de cigarro dentro havia uma porção de substância analoga a maconha, foi dado voz de prição ao mesmo, ande se encontra a disposição da justiça.
Por Célio Ribeiro/Roteiro Notícias (Fotos: PM)



