Nova Montana é flagrada novamente no Brasil

A Nova Montana mantém sua campanha de testes camuflados antes de seu lançamento, que deve ocorrer ainda em 2022. A picape monobloco da GM foi vista novamente em circulação pelo Brasil.
Em meio ao caótico trânsito de São Paulo, a próxima Chevrolet Montana deu as caras, sendo vista por @lucasrod2, seguidor do canal @bfmsoficial, que divulgou as imagens no Instagram.
Compacta, a Nova Chevrolet Montana será bem maior que o modelo anterior, uma adaptação indesejada do malfadado Agile e inferior tecnicamente à primeira Montana.
Com cabine dupla, a Novo Montana mostra sua caçamba com aparente bom volume, assim como as colunas C destacadas e as portas pequenas.
Entretanto, numa das imagens, chama atenção o enorme silencioso sob a caçamba de carga. O tubo tem dimensões bem exageradas e fica bastante exposto, lembrando o Toyota Corolla Cross.
Desenvolvida para ser opção aos SUVs, a Nova Montana usará a mesma plataforma VSS-F do Tracker e será produzida em uma linha de montagem paralela às linhas do utilitário esportivo, no ABC paulista.

A Nova Montana ainda está envolta em mistério, não só em relação a seu porte, mas também por causa de sua mecânica.
Para ser uma rival da Toro, a Montana 2023 precisa ser grande o suficiente para atrair a atenção de quem quer um produto diferenciado no mercado.
Além disso, o espaço interno e o tamanho da caçamba precisam atender esse público, porém, o recente sucesso da Fiat Strada pode ter colocado a GM numa questão: atuar no segmento médio ou manter-se no leve?
Seja como for, o produto está aí e já bem definido pela montadora, que já iniciou sua campanha de marketing com teasers e carros camuflados em todos os lugares mais ocultos possíveis, como o trânsito paulistano, por exemplo…
Para ser um rival da Toro, terá de ter motor 1.3 Turbo ou 1.5 Turbo (novo) entre 160 e 190 cavalos. Atualmente, o motor mais forte e moderno da gama é o 1.2 Turbo de 133 cavalos.
Notícias Automotivas
Read More



