ORA Lightning Cat: Panamera chinês mostra seu interior

O ORA Lightning Cat será o maior carro elétrico da marca chinesa, que pertence à Great Wall. Como se sabe, a empresa confirmou que a ORA chegará ao mercado nacional mais à frente.
Inicialmente, apenas as submarcas Poer, Tank e Haval atuarão por aqui. De qualquer forma, a ORA representa um avanço em tecnologia da marca e um dos lançamentos mais esperados é do Lightning Cat.

Com lançamento no segundo trimestre de 2022, o Lightning Cat chama atenção por seu estilo inspirado notadamente no Porsche Panamera.
Em novas imagens, o Lightning Cat mostra mais partes do exterior, inclusive revelando um defletor de ar traseiro retrátil.

O sedã tem maçanetas retráteis e linhas elegantes, com faróis full LED e lanternas em LED, além de rodas de liga leve de design fluido.
Por dentro, o Lightning Cat mostra um visual bem atraente, dotado de linhas sofisticadas e que lembram, em parte, um carro superesportivo.
O cluster é digital e a multimídia fica em uma tela que deve ter entre 10 e 12 polegadas, com display “suspenso”.

Com volante esportivo de três raios, o Lightning Cat tem até o botão de partida no mesmo, enaltecendo a proposta premium e esportiva do produto.
Contudo, o que chama atenção realmente é o console central angular que salta do túnel direto para o centro do painel, criando um enorme vão abaixo.
Tendo três botões com modos de condução, marcha e navegação, esse console é o que recorda muitos carros superesportivos, especialmente italianos.

Com detalhes cromados e apliques metalizados no acabamento, em harmonia com bancos e portas revestidos em couro costurado de boa aparência, o ORA Lightning Cat surpreende.
As demais partes do interior não foram mostradas, mas o sedã elétrico da ORA promete bom espaço interno, como visto no conceito.
Começando com 204 cavalos num motor traseiro, o Lightning Cat promete versão mais potente com tração nas quatro rodas.
Notícias Automotivas
Read More



