Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Em dia histórico para Fred, Fluminense fica em desvantagem na Copa do Brasil

Em dia histórico para Fred, Fluminense fica em desvantagem na Copa do Brasil
Compartilhe!

Mesmo jogando como mandante, no Rio, o Fluminense não conseguiu largar com um bom resultado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, na partida que fechou as disputas dos duelos de ida, o tricolor acabou derrotado pelo Atlético-MG pelo placar de 2 a 1 e agora terá que necessariamente vencer para avançar.

As duas equipes voltam a se encontrar daqui três semanas, no dia 16 de setembro, desta vez no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), às 19h. Na ocasião, o Atlético-MG jogará pelo empate e o Fluminense terá que vencer por dois gols de diferença para garantir vaga no tempo regulamentar. Uma vitória por um gol de diferença levará a decisão da classificação para os pênaltis.

Mesmo tendo cabeceado uma bola na trave, no final do jogo, que poderia ter levado ao empate por 2 a 2, a noite foi especial para o atacante Fred. Ao marcar o gol de pênalti, ainda no primeiro tempo, ele se tornou o maior artilheiro da Copa do Brasil com 36 gols, ao lado de Romário. Podendo ultrapassar o ‘Baixinho’ no próximo jogo e se isolar na frente.

Ao fim da partida, enquanto diversos companheiros saíram de campo chateados pela derrota, não querendo dar entrevistas, o goleiro Marcos Felipe assumiu a responsabilidade e falou em nome do grupo. Na visão dele, o Fluminense fez o possível para sair com um bom resultado, mas agora é levantar a cabeça para voltar a vencer e se classificar.

“Sabíamos que seria um jogo difícil, excelente adversário, tentamos propor o jogo e fazer o que o técnico Marcão pediu, mas infelizmente não conseguimos sair com um bom resultado. Agora é levantar a cabeça para tomar o rumo das vitórias novamente”, disse o camisa 1 na saída do gramado.

Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...