Policia Civil de Guarantã do Norte continua com a investigação referente ao assassinato do empresário Beto
Na quarta-feira (30/06), a Policia Civil de continuidade as diligências investigativas referentes ao Homicídio de Gilberto Oliveira Couto (Beto), a equipe da Polícia Civil de Guarantã do Norte/MT, deu fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão domiciliar em desfavor de um suspeito no Município de Novo Mundo.
Na diligência foram encontrados e apreendidos 03 (três) munições calibre 44, sem a devida permissão legal e um aparelho celular. Na sequência a equipe se deslocou à sede da fazenda de um segundo suspeito, ainda no local duas pessoas foram avistadas em uma motocicleta que ao avistarem a viatura dispensaram uma arma de fogo revolver calibre 38, o qual foi apreendido e o suspeito preso em flagrante, com ele também foi apreendido um aparelho telefone.
Na fazenda ainda foram encontradas 16 (dezesseis) munições, sendo 09 (nove) munições calibre 12 deflagradas e 01 (uma) munição calibre 38 deflagrada. Momento que foi dado voz de prisão ao terceiro suspeito.
Ainda na propriedade foram realizadas buscas e apreendido um DVR, o qual armazena as imagens das câmeras de toda a fazenda.
Ao final das buscas foram encerradas as diligências e os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Guarantã do Norte para demais providências.
“ Polícia Civil: Investigando crimes e acolhendo vítimas”.
Por Assessoria pjcgtadonorte



