Audi A7 L mostra que o luxo na China só tende a crescer

Antes na China, as marcas de luxo limitaram-se a produzir modelos europeus devidamente adaptados para a realidade local, incluindo aí a motorização. Contudo, os clientes passaram a exigir mais espaço, o que as levaram aos modelos longos.
Com os SUVs e crossovers dominando a cena chinesa e mundial, diferente do mercado internacional, o maior player automotivo do momento não dificulta a vida de outros segmentos, pelo contrário.

Os sedãs de luxo ainda estão em alta por lá e a prova disso é o Audi A7 L, um estranho fastback modificado para ser um notchback (em sua definição original, um sedã).
Já visto em vazamentos anteriores, o Audi A7 L pode ter agradado aos chineses, mas muita gente fora do país asiático acha que a ideia não foi das melhores. Feito assim para a China, o novo sedã da marca alemã é algo bem estranho até.

Desenvolvido a partir do Audi A7 Sportback, o o A7 L não é só mais comprido, ele também tem entre-eixos maior, medindo 5,076 m de comprimento, 1,908 m de largura, 1,429 m de altura e 3,026 m de entre eixos.
O Audi A7 Sportback mede 4,969 m de comprimento e 2,926 m de entre eixos. No visual, a frente é a mesma do fastback, porém, a carroceria recebeu um teto menos curvado e com colunas C menos inclinadas, porém, as linhas destas ainda expressas essa fluidez proposta.
Com porta-malas num formato padrão, o Audi A7L Sedan tem um conjunto ótico traseiro em OLED num formato único, destacando a traseira alongada.

O interior reflete exatamente o modelo A7 Sportback, tendo cluster digital de 12,3 polegadas e mais duas telas ao centro, com MMI e climatização multi zone em telas separadas.
Já na parte mecânica, o Audi A7 L Sedan aparece com motores 2.0 TFSI de 252 cavalos ou V6 3.0 TFSI com 340 cavalos, ambos com transmissão S tronic de 7 marchas e tração Quattro. No lançamento, a versão Edition One terá 1.000 unidades.
Audi A7 L Sedan – Galeria de fotos
© Noticias Automotivas. A notícia Audi A7 L mostra que o luxo na China só tende a crescer é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.
Notícias Automotivas
Read More









