Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA

Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA
Compartilhe!

Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA

Quando a hora chega, nem sempre dá tempo de chegar ao hospital. Isso vale tanto para a vida quanto para a morte, mas nesse caso, estamos falando do primeiro, felizmente.

Na Filadélfia, um casal relatou recentemente que seu segundo filho nasceu a bordo de um carro da Tesla. Até aí, sem novidade, pois, nascimentos a bordo de automóveis não são tão raros assim.

Contudo, este pode ter sido o primeiro onde o condutor não estava controlando o veículo em movimento. Keating Sherry, 34, estava guiando seu modelo da Tesla com a esposa Yiran Sherry, 33.

Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA

No banco traseiro, o pequeno Rafa, 3, estava pronto para chegar à escola. Grávida, Yiran não imaginava que essa viagem para levar o filho, na pré-escola, seria bem diferente do usual.

Em certo ponto do trajeto, Yiran sentiu as contrações após a bolsa romper, o que fez Keating deixar o comando do Tesla com o sistema Auto Pilot.

Ao constatar o óbvio com a água a escorrer sob as pernas da esposa, Keating colocou o Auto Pilot no modo de guiagem por GPS até o hospital e passou a cuidar da esposa.

Para piorar a situação, o trânsito aumentou na mesma medida que as contrações e o tráfego se complicou, com o anda-e-para de todo dia…

Keating ainda colocou a mão no volante para manter o sistema ativo, enquanto o esforço da esposa era tanta, que o marido pensou que ela quebraria a mão dele, a qual ela segurava.

Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA

O condutor procurou tranquilizar a passageira, mas também a si mesmo, devido à adrenalina elevada. Com o Auto Pilot indicando 20 minutos até o destino, as coisas a bordo foram acelerando.

Yiran, com dores elevadas, viu que o tempo de viagem não reduzia e após se questionar sobre se segura ou empurrava, decidiu pelo segundo. Então, rapidamente a americana acelerou para o parto.

Então, de repente, ela disse ao marido: “Oh, meu Deus, Keating. Ela está fora.” Assim, nasceu Maeve Lily, que por pouco não se chamou Tess, em homenagem à Tesla.

A equipe do hospital cortou o cordão umbilical ainda no banco do passageiro. A menina nasceu bem e somente agora o casal contou sua história. Com tantas notícias relacionadas com mortes no Auto Pilot, essa pelo menos teve um final feliz.

[Fonte: The Philadephia Inquirir]

 

© Noticias Automotivas. A notícia Tesla: parto ocorre durante condução com Auto Pilot nos EUA é um conteúdo original do site Notícias Automotivas.

Notícias Automotivas
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...