Janaina Riva assume comando do MDB; Temer e Bezerra destacam futuro próspero
Ela ocupa a vaga do ex-deputado federal Carlos Bezerra que conduziu a sigla por mais de 30 anos
A deputada estadual Janaina Riva assumiu, nesta quinta-feira (21), o comando do Partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ela ocupa a vaga do ex-deputado federal Carlos Bezerra que conduziu a sigla por mais de 30 anos.
Além de Janaina na presidência, a chapa terá o deputado Thiago Silva (MDB) como 1º vice-presidente, deputado Juca do Guaraná como 2º vice e Teté Bezerra como 3ª vice.
O deputado federal federal Juarez Costa ficará na secretaria-geral, com Dr. João como secretário-adjunto. A tesouraria será comandada por Fábio, auxiliado por Guedes. A pasta da mulher ficará sob responsabilidade de Mariuva.
Em entrevista, Bezerra revelou que já vinha atuando, há dois anos, para que Janaina assumisse o comando do partido. Para ele, a deputada é atuante e deve “revolucionar” a forma como o MDB faz política no Estado.
“É uma pessoa operosa, competente e é mulher. Sempre lutei para dar espaço às mulheres em toda minha vida pública. Além de sua vivência e competência política, ela é mulher. Isso vai revolucionar o partido, principalmente a ala feminina”, afirmou.
Apesar da ausencia física do evento, o ex-presidente da República Michel Temer, mandou vídeo de boas-vindas à deputada.
“Nós todos do MDB ficamos felicíssimos com sua eleição para a presidência regional do MDB. Carlos bezerra sempre prestigiou e fez crescer enormemente o partido no estado e tenho certeza que, com sua batuta, continuará crescendo”, disse.
Da Redação



