Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

MP denuncia responsável por chacina em bar do interior

MP denuncia responsável por chacina em bar do interior
Compartilhe!

Ministério Público de Mato Grosso ofereceu denúncia contra  Edgar Ricardo de Oliveira, responsável por matar a tiros 7 pessoas em um bar de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) em fevereiro.

Conforme apurado pela reportagem, denúncia foi oferecida pelo Ministério Público nesta quinta-feira (23).

Leia também – 30 celulares são encontrados escondidos em garrafa de café na PCE

O crime

Assassinato ocorreram na tarde do dia 21 de fevereiro durante uma chacina em um bar em Sinop. Seis vítimas morreram no local, e uma no hospital.  

Os suspeitos foram identificados poucas horas após o crime. Segundo a Polícia Civil, trata-se de Ezequias Souza Ribeiro, 27, e Edgar Ricardo de Oliveira, 30.   

As vítimas foram identificadas ainda na noite do crime. Entre elas estão Getúlio Rodrigues Frasão, 36, e Larissa Frazão de Almeida, 12, pai e filha, respectivamente. Larissa foi atingida com um tiro nas costas.

A mãe da menina, Raquel Gomes de Almeida, também estava no estabelecimento e presenciou a ação dos criminosos. Ela sobreviveu.  

Os autores Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, um dos acusados de cometer a chacina foi baleado e morto na tarde da última quarta-feira (22) em confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). Ele chegou a ser socorrido a um hospital, mas não resistiu.   

O outro suspeito do crime, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, se entregou à polícia na manhã do dia 23 de fevereiro. Ele está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). 

Por Khayo Ribeiro

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...