Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Vereador Demilson trabalha junto ao deputado Nininho para investimento de 11 milhões na estada Linha Páscoa

Vereador Demilson trabalha junto ao deputado Nininho para investimento de 11 milhões na estada Linha Páscoa
Compartilhe!

Em sua viagem a capital do estado Cuiabá, o vereador Demilson da Páscoa, reuniu-se com o deputado estadual Nininho onde esteve tratando de recursos para investimentos na estrada da Linha Páscoa.

O vereador solicitou recursos para fazer limpeza ás margens da estada, reabertura da mesma, rebaixamento de serras e cascalhamento integral da estrada até a divisa com o município de Matupá.

Os investimentos são de aproximadamente 11 (onze) milhões de reais a serem investidos para a execução dos serviços. O deputado Nininho já intermediou reunião do vereador Demilson com representantes da secretaria estadual de infraestrutura para viabilizar as ações. “O Nininho é um grande amigo meu desde a cidade de Itiquira onde ele foi prefeito por três mandatos e eu e a minha família sempre estivemos junto com ele. É uma amizade pessoal, agora ele é deputado e eu sou vereador aqui de Guarantã e estou procurando ele para me ajudar. Ele me deu a palavra que vai me ajudar e eu estou muito confiante nisso. Ele me disse também que vai nos ajudar a arrumar recursos para fazermos uma ponte de concreto sobre o Rio Jacutinga, isso é maravilhoso para todos nós que dependemos desta estrada”. Comentou o vereador Demilson.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...