Mulher é indiciada por matar ex atropelado em Guarantã do Norte
Ivanilda Silva Viana, 21, ex-esposa de Alex da Mota, 32, foi indiciada pela morte do rapaz. Ela o atropelou, no dia 19 de fevereiro, por não aceitar o fim do relacionamento. O crime ocorreu em Guarantã do Norte/MT.
Segundo informações da Polícia Civil, a princípio o caso foi tratado como acidente de trânsito, mas evoluiu para o homicídio.
A mulher passou por um bar e viu que o ex estava no local. Ela foi até o estabelecimento e discutiu com a vítima e a pessoa que acompanhava. Diante da desavença, Alex decidiu pegar sua moto e ir embora.
Não satisfeita, a suspeita o perseguiu de carro e atropelou. Ela bateu contra um poste e a moto a vítima foi parar sob o carro. A equipe de socorro a levou para o hospital, mas o homem não resistiu e morreu ainda no local.
“A investigação constatou que após discutir com a vítima, a indiciada utilizou seu veículo como arma para ceifar a vida de Alex da Mota”, apontou o delegado Waner dos Santos Neves.
Após receber alta médica, a mulher foi interrogada e presa. Não há detalhes da versão apresentada por ela sobre os fatos. O inquérito foi remetido ao Judiciário. Na semana passada, a indiciada foi transferida para a unidade prisional feminina de Colíder, onde permanece à disposição da justiça.
Da Redação



