Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Prefeitura em Mato Grosso diz que disponibilizou documentos na operação do MP feita hoje

Compartilhe!

A prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (39 quilômetros de Cuiabá), através de nota, confirmou que houve busca e apreensão de computadores e celulares, bem como documentos e demais materiais, esta manhã, no Paço Municipal e também nas secretarias de Obras e Desenvolvimento Rural em decorrência da operação deflagrada pelo Ministério Público que investiga um “suposto esquema de desvio e uso irregular de bens públicos e ainda irregularidades na execução de contratos do município”.

Ainda na nota, a prefeitura informou que tudo solicitado foi disponibilizado aos agentes, e que servidores públicos se colocaram à disposição para quaisquer esclarecimentos. O comunicado é encerrado alegando que nenhum servidor da prefeitura foi preso durante a operação.

O prefeito do município, Silmar de Souza Gonçalves, o secretário de Obras, Paulo Roberto, de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Airton Conceição de Arruda, e de Finanças, Otarci Nunes da Rosa, foram alvos da operação, conforme o Ministério Público. A investigação é conduzida pela delegacia de polícia vinculada ao Núcleo de Ações de Competência Originária (Naco) do Ministério Público, contando, ainda, com o apoio de investigadores da Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor).

O MP detalhou que o inquérito encontra-se em segredo de justiça, razão pela qual serão preservados maiores detalhes da operação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

Fonte: Só Notícias
Artigo Original em > www.sonoticias.com.br

LIVE OFFLINE
track image
Loading...