Contar ou não sobre uma traição?
Veja o que pode ser feito após uma traição
Por mais que a maioria das pessoas diga o contrário, às vezes, até em um relacionamento estável e saudável podem ocorrer problemas e certos transtornos como por exemplo uma traição. Qualquer casal pode passar por isso.
Em determinados casos a pessoa só quer viver uma aventura e busca alguém em sites atrás de um sugar daddy, ou acaba tendo um deslize com algum colega do trabalho e aí o estrago já está feito, surge então o questionamento do que fazer depois de trair o seu parceiro ou parceira.
O que fazer depois de trair o cônjuge?
É importante então que antes de tomar qualquer decisão depois do ocorrido, que a pessoa pense bastante sobre o que aconteceu e principalmente no motivo pelo qual isso ocorreu, para tentar identificar em que momento existiu a sua falha para que seja possível desenvolver uma conversa verdadeira com a pessoa traída.
Nesse momento passam inúmeras coisas pela cabeça de quem foi traído, independente se ele está satisfeito ou não com o relacionamento. É nesse momento inclusive que muitas pessoas que estavam insatisfeitas com a relação com o parceiro ou com a parceira percebem que ainda querem que o relacionamento dê certo e que não querem se separar.
É comum que essas pessoas se questionem se devem contar ou não para a traição, bem como muitos começam a supor qual será a reação do cônjuge, se será perdoado ou se será o fim do relacionamento.
O melhor a se fazer nesse momento é contar a história, toda a verdade, mesmo que a pessoa que traiu não possua mais o interesse em continuar no relacionamento, pois contar a verdade é de fato libertador e em alguns casos pode possibilitar até que esse casal reveja o seu relacionamento completamente e caso a pessoa traída decida perdoar, torne esse relacionamento mais forte que antes.
Da Assessoria



