Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Charli XCX vai estrear como atriz em remake do terror ‘Faces da Morte’

Charli XCX vai estrear como atriz em remake do terror ‘Faces da Morte’
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Charli XCX fará sua estreia como atriz em um remake do filme de terror “Faces da Morte”, segundo o site TheWrap.

O longa-metragem cult de 1978, sucesso de bilheteria, é considerado controverso por mostrar cenas verdadeiras e fictícias de mortes violentas e apresentá-las todas como factuais. O remake de “Faces da Morte” terá direção de Daniel Goldhaber.

A cantora britânica de 30 anos se junta a um elenco já composto por Dacre Montgomery, de “Stranger Things”, e Barbie Ferreira, de “Euphoria”, séries da Netflix e HBO, respectivamente.
Charlie XCX já havia participado da série “Gossip Girl”, do streaming HBO Max, fazendo papel de si mesma, e feito a narração do filme “Angry Birds”.

A data de estreia da nova versão de “Faces do Medo” ainda não foi anunciada.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...