Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Câmara de vereadores de Guarantã de Norte aprovou projeto de lei municipal que cria verba indenizatória para desempenho de atividade delegada

Câmara de vereadores de Guarantã de Norte aprovou projeto de lei municipal que cria verba indenizatória para desempenho de atividade delegada
Compartilhe!


A Câmara municipal de Guarantã do Norte/MT, aprovou projeto de lei do executivo que cria a verba indenizatória para desempenho de atividades delegadas, nos termos especificados nesta lei, a ser paga aos integrantes da polícia militar e polícia judiciária civil que, de forma voluntária, exercerem atividades de segurança delegado ao município de Guarantã do Norte, nos moldes do termo de cooperação celebrado com estado de Mato Grosso.

A verba indenizatória para desempenho de atividade delegada tem como objetivo reembolsar despesas de alimentação durante o desempenho de atividade, deslocamento, manutenção do fardamento e, ainda, gastos necessários à manutenção de boa apresentação pessoal exigida para o fiel cumprimento da atividade em questão.

Com este projeto o município poderá ter rondas intensificadas nos espaços públicos, garantindo maior segurança as pessoas maior controle de trânsito efetivando assim práticas e legais e acidentes.

O projeto escola segura também será um dos grandes beneficiados pela ativação deste projeto, considerando a possibilidade de outros policiais trabalharem em seu horário de folga, haverá uma melhoria de qualidade do projeto e até mesmo a ampliação em outras escolas.
O projeto foi aprovado e agora encaminhado para ser sancionado pelo Prefeito municipal.

Da Assessoria

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...