Jovem de 19 anos é executado a tiros após receber ligação
Um jovem de 19 anos foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (4) no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (225 km ao Oeste de Cuiabá). O rapaz foi encontrado morto no chão, ao lado de uma residência. Informações apontam que ele tinha ligação com uma facção criminosa da cidade. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
O pai de Erick disse ao Cáceres Notícias que ele saiu de casa poucos minutos após receber uma ligação. O corpo do jovem foi encontrado a poucos metros da casa onde a família morava.
Segundo a polícia, os agentes foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo e flagraram dois homens fugindo em uma moto Honda CG 150. O homem que estava na garupa era o que portava a arma.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo do jovem caído no chão, inconsciente. Segundo a PM, Erick tem passagens pela polícia e havia deixado a prisão há pouco tempo.
O delegado Igor Sasaki disse em entrevista ao Caceres Notícias que não descarta que a morte do jovem esteja relacionada a guerra entre facções criminosas.
O Corpo de Bombeiros Militar esteve no local e atestou o óbito da vítima. A Polícia Civil investiga o crime.
Por Rodrigo Costa



