Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Senge-MT promove workshop híbrido: “Tecnologia, Inovação e IA e os Desafios do Agronegócio em Campo Verde

Senge-MT promove workshop híbrido: “Tecnologia, Inovação e IA  e os Desafios do Agronegócio em Campo Verde
Compartilhe!

O Sindicato dos Engenheiros de Mato Grosso (Senge-MT) realizará, nesta quinta-feira, 27 de novembro, o Workshop Híbrido: “Tecnologia, Inovação e Inteligência Artificial (IA) e os Desafios do Agronegócio no Estado de Mato Grosso”.

O evento ocorrerá em Campo Verde, às 14h, no campus do IFMT do município, reunindo profissionais, estudantes e especialistas para discutir o papel das novas tecnologias no setor que mais movimenta a economia do estado.

O presidente do Senge-MT, o agrônomo Luiz Benedito, destaca que o evento chega em um momento decisivo para o estado. “Mato Grosso vive um ciclo de forte expansão agrícola, e a inteligência artificial já é uma realidade no campo. Nosso desafio é garantir que engenheiros, técnicos e produtores estejam preparados para utilizar essas ferramentas de forma responsável e estratégica, aumentando a produtividade sem perder de vista a sustentabilidade”, afirmou.

O workshop será híbrido (presencial e online), com emissão de certificados para os participantes.

Informações e inscrições:
Telefone/WhatsApp: (65) 98461-8198
Acesso https://teams.microsoft.com/meet/213551480187?p=N7ezecjM2H1tXvtMJx

Por Métrica Assessoria de Comunicação

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...