Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Apresentador do ‘Balanço Geral’ deixa a Record após três anos

Apresentador do ‘Balanço Geral’ deixa a Record após três anos
Compartilhe!

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O apresentador Eleandro Passaia deixa o jornalismo da Record após quase três anos de parceria. Em nota enviada à Folha de S.Paulo, a emissora afirma que a decisão de não renovar o contrato, que chega ao fim em 15 de junho, foi feita em comum acordo.

O jornalista comandava o programa Balanço Geral Manhã desde setembro de 2021. Passaia também apresentou algumas edições do Cidade Alerta e do Balanço Geral e produziu reportagens para o Domingo Espetacular.

“A Record agradece toda a dedicação, profissionalismo e comprometimento de Eleandro Passaia nesses quase três anos de parceria com o Jornalismo da emissora e deseja sucesso em sua trajetória profissional”, diz a emissora em comunicado.

Notícias ao Minuto Brasil – Fama
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...