Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Cadela supostamente eutanasiada encontrada em funil para "trituração"

Cadela supostamente eutanasiada encontrada em funil para "trituração"
Compartilhe!

Uma empresa do município espanhol de Lérida encontrou uma cadela viva dentro de um funil que continha cadáveres de animais e que tinha como destino “a trituração”. O animal tinha, supostamente, sido eutanasiado em Aragão.

De acordo com o diário ABC, o caso ocorreu em 20 de julho. A equipe de Proteção da Natureza da Guardia Civil constatou que “foram cometidas irregularidades no processo de eutanásia do animal, não causando a sua morte e entrando no circuito de descarte de cadáveres de animais”, escreve o diário espanhol, que cita um relatório.

A equipe daquela autoridade está agora investigando o chefe da empresa “ligada ao setor canino” localizada em Aragão por suspeita de maus-tratos a animais.

Leia Também: Filho de ator espanhol preso na Tailândia após matar e desmembrar amigo

Notícias ao Minuto Brasil – Mundo
Read More

LIVE OFFLINE
track image
Loading...