Mahrez marca 3 gols pelo City e Guardiola afirma: "ele adora jogar"
Riyad Mahrez vestiu, este sábado, a ‘capa de herói’ ao assinar os três gols com os quais o Manchester City derrotou o Sheffield United, por categóricos 3-0, e carimbou o passaporte para a tão aguardada final da Taça de Inglaterra.
Após o apito final, o treinador dos atuais campeões ingleses, Pep Guardiola, teceu rasgados elogios ao jogador argelino… apesar de lamentar o quão “rabugento” ele fica pelo fato de não ser um titular indiscutível nos seus planos.
“O Riyad joga bem em todos os jogos, inclusive nos decisivos. Ele adora jogar. É um grande adepto, um espírito amador”, começou por afirmar o espanhol, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Manchester Evening News.
“Não é um tipo que tenha um contrato, tenha de fazer o seu trabalho e pense em quantas horas tem de treinar antes de ir para casa. É o completo oposto. Adora estar em contato com a bola. É por isso que fica chateado por não jogar, porque quer jogar”, prosseguiu.
“Por vezes, o Bernardo [Silva] dá algo mais nas alas que ele não nos pode dar, e não é por não conseguir. Por vezes, precisas de algo especial. Conhecemo-nos há muitos anos. Sei que perdi a batalha de fazê-lo perceber quão importante é para o grupo, mas o importante é que quando joga, apresenta-se a este nível”, completou.
Leia Também: Messi chega a Barcelona carregado de malas e faz ‘disparar’ os rumores
Notícias ao Minuto Brasil – Esporte
Read More



