Bem-vindo(a). Hoje é Guarantã do Norte - MT

Autor de disparos que vitimaram sete pessoas em bar de Sinop se entrega à polícia; veja vídeo

Autor de disparos que vitimaram sete pessoas em bar de Sinop se entrega à polícia; veja vídeo
Compartilhe!

Edgar de Oliveira foi preso na manhã desta quinta-feira (23)

Edgar Ricardo de Oliveira se entregou à polícia na manhã desta quinta-feira (23) acompanhado de seu advogado, Marcos Vinícius, que havia comunicado sua entrega na quarta. Ele é o autor dos disparos que vitimaram sete pessoas em um bar no município de Sinop (479 km de Cuiabá), na última terça-feira (21).

LEIA MAIS: Vídeo mostra momento que homem executa seis pessoas em bar no nortão; veja

O crime ocorreu no bar após uma partida de sinuca, perdida pelos acusados. Os atiradores foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, preso nesta manhã, e Ezequias Souza Ribeiro, morto em confronto com a PM na quarta. Os dois renderam as pessoas no estabelecimento. Na sequência, um dos suspeitos deu tiros de espingarda calibre 12 à queima-roupa nas vítimas. Uma menina de 12 anos foi atingida pelos disparos e morreu. Ela tentou correr, mas o assassino mirou para fora do bar e acertou nela e em um outro homem. 

O comparsa de Edgar morreu em um confronto contra policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele foi localizado próximo ao rio Teles Pires, a cerca de 15 km de Sinop, no período da tarde.

LEIA MAIS: Criminoso que praticou chacina em Sinop é morto em confronto com Bope; veja vídeo

GOSTO POR ATIRAR

Em vídeos publicados na rede social Tik Tok, Edgar aparece se exibindo praticando tiro ao alvo. O primeiro vídeo, divulgado no dia 27 de julho de 2022, ele aparece em uma área de mata, enquanto acontecia um churrasco. Com uma pistola nas mãos, ele pratica atirando contra uma árvore e se exibindo enquanto acerta os tiros.

LEIA MAIS: Acusado de cometer chacina em Sinop se exibia em rede social praticando tiro ao alvo

Já no segundo, publicado no dia 24 de julho de 2022, ele está em um clube de tiros e mostra o alvo, atingido a cabeça e o tórax da imagem. Assim que sua foto foi publicada na imprensa, Edgar fechou suas contas nas redes sociais.

Em nota, a Federação de Tiro de Mato Grosso informou que nenhum dos dois envolvidos na chacina estão vinculados a qualquer clube de tiros do Estado.

THIAGO STOFEL
Da Redação

Célio

LIVE OFFLINE
track image
Loading...